| | Piadas mais toscas do mundo | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
felipedeadpigs Alferes

Mensagens: 314 Pontos: 1599 Reputação: 0 Data de inscrição: 31/12/2007 Idade: 21 Localização: Curitiba
 | Assunto: Piadas mais toscas do mundo Qua Jan 16, 2008 2:09 pm | |
| Recebi um e-mail com piadas MUITO toscas e resolvi postar aqui, se alguem tiver alguma piada tosca aí pode postar aqui também
sahsiuashiaushauhs
lá vai...
1 - Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi? A um Bat-zado... 2 - Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida... 3 - Por que o elefante não pega fogo? Porque ele já é cinza 4 - Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Cão-domblé 5 - O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote... 6 - O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? X-panzé 7 - O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato... 8 - Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola! 9 - Por que as plantas novinhas não falam? Porque elas são mudinhas. 10 - Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Porque ele tem medo que robin 11 - Como o Batman faz para que abram a bat-caverna? Ele bat-palma. 12 - Como se faz omelete de chocolate? Com ovos de páscoa! (essa é a pior) 13 - Por que o Maradona não gosta que chamem ele de craque? Porque ele prefere cocaína... (shauisauisha gostei dessa) 14 - Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele? Porque ela queria um homem mais maduro... 15 - Você sabe qual e o contrário de volátil? Vem cá sobrinho. 16 - Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian. (essa também é beeeem ruim)
eu sei eu sei, nenhuma tem graça(só eu acho graça)
shaiusauishauhsaiuhs |
|
 | |
McK22 3º sgt 2

Mensagens: 49 Pontos: 1617 Reputação: 0 Data de inscrição: 13/12/2007 Idade: 27
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qua Jan 16, 2008 9:41 pm | |
| qual foi a primeira coisa q o michael jackson falou qdo chegou no céu????
"cadê o mininu jesussss ?????" |
|
 | |
felipedeadpigs Alferes

Mensagens: 314 Pontos: 1599 Reputação: 0 Data de inscrição: 31/12/2007 Idade: 21 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qua Jan 16, 2008 9:50 pm | |
| hsuahusaiushauhsuhauisauhsuiahshgsauhsauhsahs
boa essa |
|
 | |
aspirante 3º sgt 4

Mensagens: 56 Pontos: 1612 Reputação: 0 Data de inscrição: 18/12/2007 Idade: 18 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qua Jan 16, 2008 11:08 pm | |
| |
|
 | |
badcompany Alferes 2

Mensagens: 328 Pontos: 1644 Reputação: 0 Data de inscrição: 20/12/2007 Idade: 17 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 7:46 am | |
| hshusuhhuusuhsuhsus..., muito bom... tirando a do omelete é claro.. |
|
 | |
Manko Liderança eG

Mensagens: 1628 Pontos: 2478 Reputação: 5 Data de inscrição: 16/12/2007 Localização: vila velha. es
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 9:59 am | |
| quer piada tosca então la vai...
Você sabe como é Hemorroida em chines??? KuQui Xai Xang
Você tem parafuso no pescoço??? Franks tem
Você era feto depois de nascer??? Edson era antes do nascimento.
Você ri de cabelo solto??? Alfred ri de coque.
Papai noel você rói unha??? Rou, Rou, Rou.
O que um pato faz com uma pata num quarto escuro??? Manca.
O que acontece com o pintinho que não tem cu e peida? Explode.
O que acontece com o pintinho de uma pata só e tenta ciscar? Cai
O que acontece com o pinitinho que tem cabeção e tenta comer uma minhoca? Ele vira cambalhota.
Você não riu dessas piadas?? Lauren Riu. Damon Riu
hauhauhahuhuahauh que bosta _________________ 
 |
|
 | |
Klyer Alferes

Mensagens: 314 Pontos: 1607 Reputação: 0 Data de inscrição: 23/12/2007 Idade: 26
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 10:24 am | |
| Altas piadas pro pintinho.. tem de todos os generos!!!! Impressionante.. coitado do bixo |
|
 | |
felipedeadpigs Alferes

| Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 3:25 pm | |
| e o pintinho que não tinha bunda? foi sentar e deito o/ |
|
 | |
Klyer Alferes

Mensagens: 314 Pontos: 1607 Reputação: 0 Data de inscrição: 23/12/2007 Idade: 26
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 3:47 pm | |
| | felipedeadpigs escreveu: | e o pintinho que não tinha bunda? foi sentar e deito o/ |
+1
 |
|
 | |
felipedeadpigs Alferes

| Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 3:54 pm | |
| você só morre uma vez? a Alanis morri sete  ps: manko conseguiu ser pior que eu shaiusuaihsuiahusauhs |
|
 | |
FigThMypor 1° Tenente 5

Mensagens: 1979 Pontos: 1953 Reputação: -1 Data de inscrição: 24/12/2007 Idade: 17 Localização: Porto Alegre, RS
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 9:37 pm | |
| kkkk mto tosca essa piadas hhehe.... |
|
 | |
felipedeadpigs Alferes

| Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Qui Jan 17, 2008 9:45 pm | |
| agora uma piada mais comprida
me caguei de ri (acho que só eu vou rir)
shausauihsuiashuiahuauishauihsiahsuiasa
Uma dona de casa, num vilarejo bem distante da cidade, ao atender às palmas em sua porta e à voz de "o de casa, estou entrando!", depara-se com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.
A mulher apavorada pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo no meu tapete????
O comerciante, não deixando a mulher falar mais nada, responde:
- Boa tarde! Eu estou ao vivo oferecendo meu produto, e ao vivo eu provo para senhora que nossos aspiradores são os melhores e os mais eficientes do mercado! Tanto que eu estou agora fazendo um desafio: se eu não limpar esse esterco de seu tapete, eu prometo que irei comê-los!
A mulher retirou-se para a cozinha sem falar nada. O comerciante curioso pergunta:
- A senhora vai aonde?? Não irá ver a eficiência do meu produto????
A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal, pimenta, um guardanapo de papel e uma cachaça para abrir o seu apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica...
se fu...
shausiauishiuahsuihauishuaihsiuahuisha |
|
 | |
Rhino 2º Tenente 2

Mensagens: 485 Pontos: 1626 Reputação: 0 Data de inscrição: 21/12/2007 Idade: 18 Localização: Passos/MG
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Sex Jan 18, 2008 7:37 am | |
| LEGAL ESSAS PIADAS KKKKKKKKKKKK
+1
VOCÊ COME DINHEIRO ????
JUSCELINO COMI CHEQUE
HEUHEUHEUHEUHEU

[eG]Rhino [Hakuna Matata]______________________ "Não tenha medo de mim, Apavore-se !" |
|
 | |
badcompany Alferes 2

Mensagens: 328 Pontos: 1644 Reputação: 0 Data de inscrição: 20/12/2007 Idade: 17 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Sex Jan 18, 2008 7:42 am | |
| ahahuahuahu adora essas piadas... |
|
 | |
felipedeadpigs Alferes

| Assunto: Re: Piadas mais toscas do mundo Sex Jan 18, 2008 9:40 am | |
| Qual o cúmulo do pão durismo? Entrar na internet discada com ligaçao à cobrar husuhaushasiuhaiushauishauhsaiushaushahss editando... -Como é peixe em inglês? -Fish. -Como é bola em inglês? -Ball. -Como é gato em inglês? -Cat. -Agora fala tudo rapido. -FishBallCat. husaahusauhsuhasuiahsuihasihasuiashasuhauishaiuhsauhsaiuhsshashsausuiashiuahs entenderam? |
|
 | |
| | Piadas mais toscas do mundo | |
|