Elite Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Gamers

Clã de Jogos Multiplayer Online - FPS MMORPG MOBAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lideranças em Geral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Manko
Liderança eG
Liderança eG
Manko


Mensagens : 1629
Pontos : 6812
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/12/2007
Localização : vila velha. es

Lideranças em Geral Empty
MensagemAssunto: Lideranças em Geral   Lideranças em Geral Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:08 pm

Uma coisa que eu gostaria de deixar bem claro para todos os membros do eG é que se um dia se prontificarem a aceitar algum tipo de liderança, seja qualquer uma delas, como por exemplo, SA no ts, Moderador de forum, Lider de divisão no eG em qualquer um dos jogos que o eG se prontifique a jogar, deve saber que tem o dever de ter a responsabilidade de manter e administrar com a maior dedicação possível. Falo isso porque estou vendo muita gente se gabando de ter privilégios no clã mas na hora de tomar frente e resolver as coisas, não as fazem.
O eG é o que é até hoje por causa de seus membros, sua liderança horizontal, onde tudo sempre foi resolvido na base do diálogo, respeitando sempre a posição e a opinião de todos que fazem parte disso.

O porquê desse texto gigante?
primeiramente vejo alguma infantilidade em algumas lideranças. É novato, nunca liderou, nunca teve a oportunidade de estar a frente de algo tudo bem, respeitamos e tentamos ajudar. Agora não querer amadurecer em relação as responsabilidades que assume é outra coisa. E é sobre isso que estou falando.

Reflitam!!

(aberta a nova área para assuntos gerais do eG)
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitegamers.forumeiros.com
 
Lideranças em Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Gamers :: Geral-
Ir para: