Elite Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Gamers

Clã de Jogos Multiplayer Online - FPS MMORPG MOBAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Foi bom

Ir para baixo 
+6
Minicuco
Manko
FigThMypor
GoldFist
Nilmesmo
Lord
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Manko
Liderança eG
Liderança eG
Manko


Mensagens : 1629
Pontos : 6841
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/12/2007
Localização : vila velha. es

Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:58 am

Então, isso virou uma lavanderia. Se tem problemas resolvam entre si em algum lugar que não seja no fórum. Outra coisa. Tem 10 negos reclamando de 1 eu não vou dar razão ao 1 só porque ele se torna prestativo. Acho devemos ter pelo menos um pouco de respeito aqui.

Nilmesmo, se não tem nada prestativo para postar, não o faça. Temos divisões que jogam séiro apesar de jogarmos jogos 4fun. Atitudes com esta que está tomando não acrescentam em nada a discussão, só faz com que os posts seguintes sejam somente sobre flames e bla bla blas.

Aviso aos navegantes, para que isso tudo não acabe estragando todo o trabalho que vemos fazendo a mais de 4 anos, vou levantar uma reunião geral neste final de semana.
Sabado as 16 - 17 horas para dar uma explicação bem grande sobre o que é o eG e como devemos nos portar com outros players. Acho que vou ter que reler as regras a todos, caso não concordem, abriremos discussão para novas regras, caso ainda não concordarem não vou poder fazer nada. Para estar no cla precisa-se primeiramente aceitar e seguir as regras pré estabelecidas. Já vou avisando que não vou passar a mão na cabeça de ninguém. o eG já passou por situações como esta antes e sei muito bem que é melhor esclarecer as coisas que deixar elas tomarem uma proporção tamanha que fuja do controle.

Nada melhor do que uma conversa entre "ADULTOS QUE SOMOS"

Não vou dar close no tópico. Apartir deste post, argumentos negativos e inprodutivos serão deletados
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitegamers.forumeiros.com
badcompany
Alferes 2
Alferes 2
badcompany


Mensagens : 328
Pontos : 6006
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:39 am

Toda essa briga só começou, pois esse nilmesmo perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, simplesmente não deveria postar no tópico de um player da divisão de landmass, ainda mais para zuar o cara, por mais que eu não ache os motivos do xáfun suficientes para sair do clã... devemos no mínimo respeitá-lo, se você critica em algum momento os líderes da divisão eG de Landmass, deveria aprender com eles, pois ao contrário de você, eles foram conversar com o xáfun, não dar uma de superior no fórum.

Bom, o zander já definiu bem o ele:
“lmaozinho, avatar de mulherzinha oriental pelada, tag com numero de vitorias e derrotas, e um retardado que não faz parte dep orra nenhuma fazendo flood. conlusão: Você é um merda cara. Tenho muita pena de você.”

Mas quero terminar citando uma frase que este “ser” falou no ts, na única vez que joguei DotA com ele:
“Se eu pegar certos heroes, eu ganho o jogo”
Por que jogar dota com esse cara? Ele pega o hero certo e ganha no 1x5.
Ir para o topo Ir para baixo
Manko
Liderança eG
Liderança eG
Manko


Mensagens : 1629
Pontos : 6841
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/12/2007
Localização : vila velha. es

Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:07 pm

Algumas colocações sobre o fato.

A eG participa ativamente de alguns jogos, dentro deles alguns 4fun, outros como um clã formado para competição.

Cada divisão tem seus líderes responsáveis designados por competência e vivência. Eles são responsáveis por assuntos relacionados aos seus jogos como recrutamento, agendamento de treinos, cfs, além de discussões relacionadas aos integrantes das mesmas.
Peço para que as pessoas envolvidas no eG em geral tentem não se envolver em assuntos privados de divisões.
1º por não estar presente e participando das discussões atuais das divisões.
2º para evitar que tipos de incidentes como os quais ocorreram nesse tópico.

Caso tenha algo para falar sobre as divisões da eG. Falem com seus respectivos líderes.
Esses líderes tem que ter a capacidade para ouvir e discutir (discutir no sentido de debater idéias) com todo e qqr player de quaisquer divisões do eG.

Não toleramos panelas no eG. Sei o quanto isso é prejudicial ao andamento do grupo como um todo. Nossas salas no TS, nunca tiveram senha para evitar que isso acontecesse.
TODO MEMBRO DO eG É LIBERADO A TER ACESSO A QQR SALA DE GAME OU TS, SALVO OS CASOS NO QUAL OS JOGADORES JÁ TIVEREM SEUS TIMES PREVIAMENTE DEFINIDOS.
O jogador não devem utilizar esse argumento para prejudicar ou atrapalhar o andamento dos jogos nos quais membros já estejam organizados, inclusive, fazer barulho ou zueira enquanto membros já estiverem com jogos em andamento.

Aos membros do LandMass que estão com agente desde o começo sabe pelo que passamos no inicio do game por causa disso. Sempre fomos abertos para que pessoas tenham a liberdade de se juntar, assim como, sair quando quiser. Inclusive, tem livre acesso a todos os jogos que jogamos.

Pelo fato do eG ser um clã FAIRPLAY (que joga limpo) Flames e agressões a outros players não não serão mais tolerados. Darei um aviso ao membro responsável pelas atitudes que não seguirem as regras, [b]sendo elas ofensivas a membros do eG ou não[/b]. Se ocorrer pela segunda vez, o player fica fora dos jogos do clã até que tenha sido esclarecido todo o incidente. Caso, mesmo assim, o fato ocorra pela 3 vez, um convite para que o mesmo saia do grupo será enviado via Lideres.
Todo esse processo pode ser revertido diante de apresentçoes convincentes de argumentos.

Sei que rivalidade ingame as vezes aflora para o lado pessoal, mas devemos manter isso dentro do jogo. O eG preza pelo respeito entre players e o jogo limpo.

Não será tolerado de forma alguma a utilização de hacks, cheats, exploits, ou qqr outro instrumento que venha a prejudicar o desempenho do clã em jogos oficiais nos quais jogamos para competir.

O uso desses instrumentos em jogos 4fun serão tolerados desde que o player não possua a tag do eG e não atrapalhe não suje a imagem do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitegamers.forumeiros.com
HallSs
Top1 Flood eG!
Top1 Flood eG!
HallSs


Mensagens : 3766
Pontos : 6633
Reputação : -2
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 33
Localização : Passo fundo-Rio Grande Do Sul

Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:51 pm

Tsukoy escreveu:
Não se vááá!!! Não te conheço e acho que também não me conhece, mas podemos nos conhecer e quem sabe você queira ficar no clã!!!
Essas paradas de encheção de saco são normais... acho eu. Quando eu to jogando, pelo menos, a gente se xinga pra caraaamba, o pessoal que não sabe brincar fica nervoso, ai é que o negocio fica mto mais divertido uahauh, não pode ficar dando trela pra pessoal que nem o gayzinho assumido do nil e blablabla tudo pode ser resolvido na conversa que o manko vai fazer aí.
PAZ


(1º post e ultimo provavelmente, nao gosto de forums uhu, mas já que tava aqui...)
flower

Cara...esse lance de fica se xingando eh normal sim.
Qdo estamos jogando LM(q eh nosso[bad, gold, zander, joo e tda cambada q vcs sabem] jogo principal) nós se xingamos pra caraleo, mas fazemos isso pq tdos q jogam la sabem joga bem e tem mta noção do jogo...se entra um novato q n joga tao bem qto nos, a gente n fica xingando ele, ensinamos ele oq fazer e oq nao fazer.

Essa é a diferença entre a gente e o pessoal mais viciado em dota.

Porra, vcs jogam dota a um tempao ja, conhecem mto mais q a gente..começamo a nem 2 meses e nas pouquissimas partidas q jogamos juntos, vcs* xingavam pra caraleo a gente. Pq? pq nós começamos a pouco tempo e n temos a noção de jogo q vcs tem. E em vez d ensinarem, vcs xingam...e apesar da gente n ser criança pra fica brabo com isso, eh insuportavel joga cm vcs* xingando o tempo tdo ao invez de nos dar dicas do q fazer e nao fazer.
*esse "vcs" sao tdos os q jogam dota ou sei la q jogo a um tempao juntos...q n jogam LM com nós.

---
@Nilmesmo...

Acho q o nil nao deveria ter comentado o topico do xafun, pq? nil nem joga LM, e o problema era sobre o e os players do Lm...
o nilmesmo veio com um post apenas criando confusao sobre algo q nem o envolvia, e por isso abriu uma discução aqui no forum...ridiculo, se ele se mantesse quieto e ficasse fora de um assunto q nao o envolve, n teria gente dscutindo agora.


@Xafun..

1- como ja te flaram, foi apensa uma coincidencia aquilo, e outra, se eles começaram a joga aquele jogo, foi sim pq vc disse q era bom, pois se vc n tivesse no começo flado sobre aquele jogo, talvez eles nm conhececem...Mas em tdo caso eh ridiculo ficar brabo com isso...eu mesmo ja flei mtos jogos q eu achei massa pra jogar e ngm quiz vim jogar cmg, n foi por isso q fiquei brabo.

2- sobre o camp e vc ficar d fora...tbm achei maior vacilo por parte d qm tava escalando o time...eu ate nem sabia q vc n tava inscrito, tanto q num jogo q tava precisando de mais um D, eu flei pra te chamarem..foi ai e dscobri q vc n tava inscrito. MTO vacilo, independente da cituação....Deixar um player q ja jogava cm a gente fora pra por outro q recem apareceu eh mto vacilo.
Mas mesmo assim, n eh motivo pra vc deixar o clã...vc pode ficar puto da cara com a gente, mas vc n tem intrigas cm ngm aqui, n vejo motivo pra vc sair só por isso...=/


=]
Ir para o topo Ir para baixo
Nilmesmo
Alferes 3
Alferes 3
Nilmesmo


Mensagens : 368
Pontos : 6091
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/10/2008

Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:42 pm

No geral, quando a falar do emo que saiu, até onde sei essa aqui não é a parte do fórum relacionada a LM.
"[eG]elite Gamers :: [eG] eliteGamers Clan :: [eG] Assuntos Gerais :: Geral"
E tratei com deboche justamente porque é um problema antigo do clãn essa meninice


Hallzito querido do mei coração
Quanto a jogar LM, joguei sim, quando foi convidado pelo Manko, o
Halls me ensinou a fazer gambiarra nos problemas de instalação que tive na época", o GoldFist me ensinou a jogar melhor, me ensinou táticas, lugares para camperar, e tudo o mais que deu pra ele me ensinar, só não curti muito o jogo, só´jogava por amizade mas logo acabei desinstalando.

E a maioria da galera que joguei Dota no começo, erão tudo anciões aqui da EG, a maioria já tinha dormido com o Manko. (também achei estranho, pois todo mundo marcava uma sonequinha na casa dele)


Quando dota virou modinha aqui, recebi todos os player com carinho, amor, e compaixão.
Passei N links, quando joguei junto expliquei varias coisas, como habilitar a vida pra ver, deny, last hit, entre outros termos e táticas. Claro que soltavam xingos quando a gente chamava 20min pra uma armadilha, ou rolava algum vacilo bonito, mas do jeito que falam, parece até que é final de campeonato corinthinas e palmeiras, com direito a arrancar a bandeira do escanteio e dar na cabeça.

Agora os de mais não precisam de resposta, pois segundo o Manko disse, vai tudo ser apagado mesmo devido relevância ao caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi bom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi bom   Foi bom - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi bom
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Gamers :: Geral-
Ir para: